#taggaoteufuturo - JimmyP / EDP

O Projeto

Inspira-te na energia da "Handz Up" e partilha o que sonhas para o teu futuro.

A EDP acredita que o respeito pelo ser humano, que se traduz na sua diversidade individual e na representatividade presente nas comunidades em que se insere, é um imperativo moral e um dever ético na sua atuação como empresa socialmente responsável.

Porque sabemos que os/as jovens realizam escolhas na maioria dos casos limitadas por barreiras ou preconceitos que lhes são impostos pelo seu contexto, origem ou características pessoais, queremos ajudar a mudar essa forma de pensar.

A música “Handz Up”, do artista Jimmy P, inspirou-nos a criar um movimento escolar nacional para promover uma cultura de diversidade e inclusão - independentemente do género, cor, raça, condição física ou credo, ninguém deve ser levado a desistir dos seus sonhos de futuro.

Porque partilhamos da mesma filosofia, convidámos o músico a difundir esta mensagem e a ser um mentor ativo na mudança que podemos realizar nas nossas escolas e na nossa sociedade. Esperamos assim poder somar diferenças e ganhar futuro em conjunto.

Aliada a este projeto enquadra-se ainda a parceria da EDP com a Associação Inspirar o Futuro. Esta tem como objetivo não só aproximar os alunos do mercado de trabalho, mas também desmistificar a ideia de que as profissões têm género ou limitações, valorizando a tomada de decisão informada e consciente.

Se queres fazer a diferença, participa já nesta iniciativa juntamente com os teus colegas - tagga o teu futuro e leva o Jimmy P à tua escola no final deste ano letivo.

Contamos contigo.

Participa já